Omegueiras.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Omegueiras.com

Fórum de discusssão sobre o nosso amado Absoluto. Postaremos dicas, informações, serviços e tudo a respeito do nosso Omega/Suprema.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem são os administradores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julio César

Julio César


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 45
Localização : São José dos Campos SP

Quem são os administradores  Empty
MensagemAssunto: Quem são os administradores    Quem são os administradores  EmptySáb Abr 08, 2017 4:08 pm

Bom dia
Meu nome é  Júlio César
Faço parte da administração deste fórum, tenho a iniciativa voluntária de somar e auxiliar nos amplos assuntos direcionados ao AUTOMÓVEL que marcou época e até  hoje considerado por muitos,O MELHOR CARRO FABRICADO NO BRASIL.
Como sou amante a mais de 20 anos deste BELÍSSIMO EXEMPLAR, estou prontificado no auxílio das dúvidas, dicas, tutorias, manutenções preventivas e corretivas e claro, além do prazer, ter o constante aprendizado com todos.
Sejam bem vindos..!
Ir para o topo Ir para baixo
Bottino_RJ

Bottino_RJ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Quem são os administradores  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os administradores    Quem são os administradores  EmptySáb Abr 08, 2017 7:46 pm

Olá,
Meu nome é Marcio Bottino, conhecido por Bottino.
Sou natural do Rio de Janeiro, capital.
Sou Administrador deste Fórum e tenho intuito em agregar
valores com conhecimentos, experiências vividas,
sou amante do carro que até hoje é considerado o melhor
automóvel já fabricado no Brasil.
Me coloco á disposição para sanar dúvidas, dicas, agregar com
sugestões, conhecimentos, enfim, confirmar a que veio o absoluto
ao Brasil e porque este exemplar ainda é considerado um dos carros
mais bem visto e amado pelos Brasileiros.

Meu exemplar é um Omega CD 3.0 ano/modelo 1994 azul strauss,
com painel digital, teto solar.

Um grande abraço a todos e sejam muito bem vindos.
Marcio BOTTINO.
Ir para o topo Ir para baixo
Joy
Admin
Joy


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/12/2016

Quem são os administradores  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os administradores    Quem são os administradores  EmptySeg Abr 10, 2017 4:03 am

Oiii, eu sou a Joyce, os amigos me chamam de Joy ou Joycinha.
Natural de Contagem, Minas Gerais.
Administradora do Fórum e estou à disposição para auxilia - los no que estiver ao meu alcance, também sou criadora da page no face Omegueiras.com a qual todos estão convidados  seguir e enviar fotos para nosso acervo.
Tenho um Omega Australiano 99 3.8v6, uma das minhas grandes paixões o qual é conhecido como "BB02", "Hulk" ou "verdin",
é o meu segundo Omega o primeiro foi um GLS 96 2.2 o qual atualmente se encontra com meu irmão mais continua sendo meu eterno "Bb01".
Meu objetivo é contribuir cada vez mais com essa ferramenta bacana que criamos para reunir informações do carro que é verdadeiramente ABSOLUTO.

Sintam se em casa e fiquem a vontade para nos ajudar a reunir um material bacana e de fácil acesso a nossa grande Família de Omegueiros espalhada pelo Brasil a fora.
Sejam todos bem vindos Exclamation  Exclamation  Exclamation

Esse fórum foi feito especialmente para você então aproveite cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem são os administradores  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os administradores    Quem são os administradores  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem são os administradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem são os moderadores?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Omegueiras.com :: Administração do Fórum :: Quem são os Administradores-
Ir para: